Conheça as luxuosas e contemporâneas Salamandras JC BORDELET

A empresa francesa JC Bordelet projeta e fabrica lareiras e fogões metálicos há mais de 40 anos. A expressão ousada e diferenciada é uma característica intrínseca da marca. A JC Bordelet distinguiu-se da concorrência desde muito cedo, remarcando-se pela diferenciação e pelo estilo arrojado. Conheça as luxuosas e contemporâneas Salamandras JC BORDELET.

Jean Claude Bordelet, em 1982, numa feira parisiense apresentou com muita confiança um modelo de lareira central, suspensa, com uma abertura lateral e de cor azul lacrado. A apresentação foi um sucesso tendo a marca sido distinguida várias vezes com inúmeros prémios, dos quais destacamos a distinção Jonus of Design.

Em 2006 a marca expandiu os seus horizontes e juntou-se ao Grupo Seguin com o qual cresceu significativamente, fazendo-se chegar cada vez mais aos consumidores de todo o mundo.

Estas e outras razões levam a que a JC Bordelet represente, orgulhosamente, França em feiras de renome internacional. A dedicação e empenho em inovação, o investimento em know-how e a aposta no aumento da confiabilidade são fatores que mantêm a marca no domínio das técnicas de metal em equipamentos de aquecimento.

Na Ambinigma, importador exclusivo para Portugal, pode encontrar o fantásticos modelos JC Bordelet. Apresentamos-lhe, em seguida, alguns dos nossos preferidos:

SALAMANDRA JCBORDELET  ZELIA 908 CENTRAL SUSPENSA

SALAMANDRA JCBORDELET ZELIA 908 CENTRAL SUSPENSA
SALAMANDRA JCBORDELET ZELIA 908 CENTRAL SUSPENSA

SALAMANDRA JCBORDELET EVA 992 CENTRAL com Vidros

SALAMANDRA JCBORDELET EVA 992 CENTRAL com Vidros
SALAMANDRA JCBORDELET EVA 992 CENTRAL com Vidros

jSALAMANDRA JCBORDELET CENTRAL EVA 992

SALAMANDRA JCBORDELET CENTRAL EVA 992
SALAMANDRA JCBORDELET CENTRAL EVA 992

Para quem procura uma solução de aquecimento exteriores, eficiente e com um grande sentido estético as soluções JC Bordelet são uma grande oportunidade.

Saiba mais sobre soluções de aquecimento JC Bordelet na Ambinigma. Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contato connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal