Saiba porque é que as salamandras suspensas são cada vez mais populares

As salamandras suspensas estão-se a tornar cada vez mais populares pois muitas vezes são confundidas com um objeto de decoração. Estas salamandras são a expressão mais marcante da construção moderna.

A leveza e o design que as salamandras suspensas nos transmitem são agradáveis em vários pontos. Quando vemos uma salamandra suspensa pensamos no desafio na prática da construção, mas na verdade essa estrutura “flutuante” pode ser montada em qualquer espaço da sala.

A parte estética e de design está muito ligada a estas salamandras suspensas. Mas elas são aliadas à praticidade, podendo economizar espaço na sua habitação. Existe uma dinâmica vertical tornando qualquer espaço ainda maior, transformando a atmosfera muito aconchegante.

SALAMANDRA JCBORDELET
SALAMANDRA JCBORDELET Mod: EVA 992 CENTRAL com Vidros

Na Ambinigma temos vários modelos de salandras suspensas, entre elas o modelo central, com um vidro protetor à sua volta ficando a chama visível num grau 360.

A salamandra suspensa do modela Anyssa tem uma vantagem que pode ser usada quer no interior quer no exterior.

Existe ainda o modelo Tatiana que encaixa em qualquer design da sua habitação.

Se está a pensar que é um equipamento muito complicado nós ajudamos a descomplicar.

Uma salamandra suspensa para além do toque de design que transmite em qualquer lugar, é mais leve significativamente do que uma lareira tradicional e a sua instalação não requer uma função especial de isolamento das paredes.

SALAMANDRA JCBORDELET
SALAMANDRA JCBORDELET Mod: SUSPENSA ANYSSA

À primeira vista pode parecer um projeto complicado, mas na Ambinigma ajudamos a mostrar que o design pode ser criado independentemente da sua escolha. Como a instalação da salamandra suspensa é mais fácil, o preço em comparação a uma lareira tradicional também é mais acessível. Do mesmo modo, a sua manutenção é muito económica, pois a alimentação a lenha torna qualquer espaço confortável, a baixo custo.

Visite o showroom em Vila Verde – Braga ou entre em contacto através do +351 253 926 018 / www.ambinigma.pt.

Vamos aconselhá-lo da melhor forma para aquecer a sua casa.

Separator image Posted in Lenha.