Soluções de aquecimento para exterior – Prepare-se para a Primavera

 

Possui um negócio ou mesmo uma casa particular com espaços exteriores amplos, tais como terraços, pátios ou jardins? Se sim, considere investir num equipamento de aquecimento para o exterior.

Imagine que decide reunir os seus amigos para uma jantarada num serão agradável de primavera. Enquanto saboreiam os petiscos vão conversando e, sem darem por isso, a noite está posta. Entretanto uma brisa fresca começa a fazer-se sentir mas, ainda assim, vocês estão a desfrutar do momento e querem prolongar a conversa. Bem, sendo assim só resta acender a lareira, arrastar as cadeiras para junto do fogo e, claro, retomar o assunto.

Consegue recordar-se de quanto é agradável uma serão ao ar livre aquecido pela chama enérgica do seu equipamento de aquecimento exterior?

E aquela vez em que foi sair com os amigos e estiveram a saborear uma bebida, confortável e descontraidamente ao som de uma chama crepitante? Como se chamava mesmo o local? Pode até não recordar o nome. Contudo, da próxima vez que estiver na zona e lhe apetecer uma bebida têm dúvidas quanto ao local?

Gostaria de investir numa solução exterior de aquecimento mas não sabe quais as opções mais adequadas ao seu espaço? Veja as nossas recomendações:

As salamandras exteriores Corten Retro Reny são equipamentos ideais para quem possui um jardim. Saiba tudo sobre estes modelos, leia o nosso artigo: “Noites mais quentes com Salamandras exteriores Corten Retro Reny

Salamandra exterior Corten Retro Reny QUARUBA
Corten Retro Reny QUARUBA
Salamandra exterior Corten Retro Reny BIJUGA Wheels
Corten Retro Reny BIJUGA Wheels
Salamandra exterior Corten Retro Reny PIQUIA
Corten Retro Reny PIQUIA

Se prefere uma solução mais personalizada pode também consultar o nosso artigo: “Conheça as fascinantes lareiras exteriores em corten personalizadas” onde encontrará toda a informação sobre soluções em corten personalizadas.

Equipamento de aquecimento exterior - Lareira exterior em corten
Lareira exterior em corten

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga, Portugal ou visite o nosso site  www.ambinigma.pt. Contacte-nos e encontrará, com certeza,  uma solução a sua medida.