Traforart – Tudo sobre salamandras modernas

A traforat é uma marca espanhola de referência na comercialização de salamandras a lenha, bioetanol e a gás e os seus produtos destacam-se pela sua elegância e modernidade.

Em Portugal, os seus produtos podem ser encontrados na Ambinigma e são garantia de alta qualidade para quem está à procura de uma solução de aquecimento para a sua casa. Saiba mais sobre a Traforart e conheça alguns dos seus modelos de salamandras mais procurados e admirados.

Porque escolher a Traforart?

A Traforart é uma empresa com mais de 40 anos de experiência e dedicação no mercado do aquecimento aplicado em casa e tem como objetivo obter o máximo calor sem ter a necessidade de reduzir o fogo.

Eles são pioneiros no desenvolvimento de lareiras metálicas a lenha, bioetanol e gás para interior ou exterior e constituem-se como uma excelente opção para quem pretende adquirir equipamentos de aquecimento eficientes e modernos.

A aplicação de combustão dupla, a utilização dos materiais mais resistentes (aço, ferro fundido, vidro vitrocerâmico, vernizes anticalóricos) e o desenvolvimento de um design mais clássico e arrojado fizeram da Traforart um dos fabricantes com mais soluções e modelos no mercado.

A Traforart trabalha em conjunto com especialistas no setor das lareiras e escolhe de forma seletiva os seus parceiros. Em Portugal, a Ambinigma é a sua empresa de confiança e lá pode encontrar vários dos seus modelos.

Saiba tudo sobre a empresa e os seus principais modelos de salamandras a lenha, bioetanol e a gás ao consultar o catálogo: “Traforart – salamandras modernas”.

Alguns modelos de salamandras Traforart para equipar a sua casa

Atualmente há inúmeros modelos de salamandras a lenha, bioetanol e a gás Traforart que pode escolher para equipar a sua casa. Destacam-se os demais:

Lareiras e salamandras centrais – Lorena central

Lorena Central - salamandra moderna

A Lorena central, como o próprio nome indica, é uma lareira que pode ser usada na composição e decoração do centro de uma determinada divisão da sua casa. Ela tem um sistema de dupla entrada de ar para a combustão e constitui-se como uma excelente opção de aquecimento para ambientes mais sofisticados.

Lareiras e salamandras frontais – Sandra frontal

Sandra frontal - salamandra moderna

A Sandra frontal é um dos modelos mais populares e apreciados uma vez que oferece um ponto focal de aquecimento para uma grande divisão da casa.

Este tipo de aquecimento é muito usado numa sala de estar ou de jantar ou num outro local mais recatado em que a lareira está, invariavelmente, no centro de todas as atenções.

Lareiras e salamandras de canto – Admeto de canto

Lareira admeto - salamandra moderna

A Admeto de canto é uma salamandra que pode ser usada na composição e decoração de um canto de um espaço interior. Trata-se de uma salamandra moderna que prima pela elegância e pela qualidade dos seus acabamentos.

Além dos acessórios que comercializa para lareiras e salamandras a lenha, bioetanol e a gás, a Traforart oferece ainda várias soluções de aquecimento para exterior, tornando-se num fabricante completo de opções de aquecimento para indoor e outdoor.

Se procura uma solução de aquecimento central a lenha, a bioetanol ou gás, na Ambinigma pode encontrar um conjunto diversificado de equipamentos de aquecimento nos mais diversos fabricantes. Aceda ao website www.ambinigma.pt, ligue o +351 253 926 018 ou entre em contacto a partir do formulário de contacto para encontrar uma solução à sua medida.

Visite as instalações da empresa em Vila Verde, Braga – Portugal.