Vantagens de optar por um projeto a bioetanol personalizado

No seu espaço de sonho, tudo tem que ser perfeito! E a lareira/salamandra não pode ser exceção. Para este tipo de necessidade, um projeto a bioetanol personalizado encaixa que nem uma luva.

As soluções à medida são a certeza que um equipamento se ajusta à área que tem disponível. As lareiras ou salamandras personalizadas podem, inclusive, estar integradas em móveis ou áreas definidas para este efeito.

Queimador Bioetanol Ambinigma Modelo V 1 Metro comprimento
Queimador Bioetanol Ambinigma Modelo V 1 Metro comprimento

Num projeto a bioetanol é importante entender os benefícios deste tipo de combustão. Antes de mais, as lareiras/salamandras a bioetanol são simples de instalar e, na grande maioria das vezes, não necessitam de tubos ou cabos, o que facilita a troca da localização. Sendo uma fonte de energia renovável é – no nosso prisma – de enorme relevância, visto que o etanol é um combustível 100% ecológico. Para além disso, estes equipamentos destacam-se pela estética que encanta à primeira vista. 

Pode consultar todos os detalhes sobre este tipo de equipamentos no artigo “Já ouviu falar sobre aquecimento a bioetanol?”.

Principais vantagens de projetos a bioetanol personalizado 

  • Adaptados ao interior ou exterior;
  • Possibilidade de múltiplos tamanhos e configurações, de acordo com o espaço;
  • Adoção de um tipo de equipamento que permite uma ótima eficiência, visto que o calor gerado na sua combustão concentra-se todo no local da instalação;
  • Acompanhamento de um técnico especializado, que o ajudará no seu projeto à medida.

Inspire-se com um destes exemplos de projeto a bioetanol personalizado

Para tirar todas as dúvidas sobre as potencialidades que este tipo de solução acarreta, partilhamos alguns exemplos de inspiração.

Projetos a Bioetanol personalizados
Projetos a Bioetanol personalizados

As lareiras a bioetanol adaptam-se a móveis e espaços existentes, fundindo-se com o ambiente envolvente na perfeição.

Projetos a Bioetanol personalizados
Projetos a Bioetanol personalizados

Quando instaladas na cozinha, as lareiras a bioetanol tornam
o espaço ainda mais agradável.

Projetos a Bioetanol personalizados
Projetos a Bioetanol personalizados

Nas salas, podem ser adaptadas para realizar a divisão entre duas áreas.

Para avançar com o seu projeto a bioetanol personalizado, consulte a Ambinigma. Os seus equipamentos de primeira gama, com materiais nobres e uma robusteza comprovada, serão as estrelas do seu espaço! Saiba como se poderão ajustar às suas necessidades! Visite o showroom em Vila Verde – Braga ou entre em contacto através do +351 253 926 018 / www.ambinigma.pt.