O que precisa saber sobre o recuperador Hoxter Ecka

Já está com saudades do som da lenha a estalar? Acreditamos que vai ficar rendido ao recuperador a lenha Hoxter Ecka. Este modelo é sinónimo de elegância e eficiência.

Com uma estética que se adapta, praticamente, a todos os espaços – desde os mais modernos aos mais clássicos – o Hoxter Ecka vai criar a atmosfera de conforto que procura para a sua sala.

O seu vidro lateral permite que o equipamento seja adaptado a algum dos cantos da sala ou ajuda ao preenchimento de um espaço. Este vidro dará, ainda, uma visão mais alargada do fogo. Este vidro único e sem emendas garante a máxima eficiência na combustão.

O sistema é monobloco, com alto rendimento e porta de subir. Este mecanismo permite um manuseamento silencioso e leve. Deste modo, a sala não necessita de restrições de espaço para a abertura da porta. Mesmo durante a combustão, a total segurança e operacionalidade estão garantidas pelos rolamentos de resistência a altas temperaturas colocados no Hoxter Ecka.

Em termos de combustão, este modelo produz resultados muito satisfatórios, conseguindo-se uma efetiva redução de cinzas produzidas. Este aspeto influenciará, também, o intervalo de tempo entre as limpezas do vidro e equipamento.

Recuperador Hoxter Ecka
Recuperador Hoxter Ecka 67X45

O Hoxter Ecka é revestido a aço inoxidável (extremamente durável) e é repleto de minuciosos pormenores de acabamento. Alguns dos modelos desta gama permitem que a maçaneta da porta de subir esteja escondida, para todas as atenções estarem centradas no fogo que é gerado.

Esta maçaneta pode ser guardada e só será utilizada quando necessário. O sistema de encaixe é elegante e bastante impercetível quando não se encontra em uso.

Recuperador Hoxter Ecka
Recuperador Hoxter Ecka 90/40

Ficou encantado pelo recuperador Hoxter Ecka? Entre em contacto com a Ambinigma e, em breve, poderá usufruir de um serão agradável e quentinho na sua sala. Visite o nosso showroom em Vila Verde, Braga ou utilize o número +351 253 926 018.