4 lareiras de sala que ninguém vai esquecer!

No momento de escolher uma solução de aquecimento para a casa há muitas questões que se colocam. Será que devemos optar por uma lareira rústica ou escolher uma decoração com lareira moderna? Colocá-la no centro ou num canto da sala? Qual vai ser a potência da lareira? 

Como vê, as questões são várias e a marca JC Bordelet tem resposta para todas elas. Com mais de 30 anos de experiência no ramo, a marca tornou-se uma das melhores a desenhar e construir lareiras de aço com design excecional, focando-se na personalização, inovação e progresso técnico de cada produto. 

Somos suspeitos, mas na Ambinigma acreditamos que as lareiras são um elemento fundamental na decoração de uma sala e o centro de convívio depois de vários almoços/jantares. Por isso, hoje trazemos-lhe um conjunto de lareiras da marca francesa JC Bordelet que vão reacender o desejo de ter uma nova lareira. Mas desengane-se, porque não são umas lareiras quaisquer! São lareiras que são verdadeiras obras de design e que vão levar a sua sala ao próximo nível. 

Lareira JC BORDELET TATIANA – Suspensa

Salamandra JCBORDELET TATIANA - Suspensa
Salamandra JCBORDELET TATIANA – Suspensa

Se está à procura do fator “wow!” para a sua sala, uma lareira suspensa é exatamente aquilo que precisa. O modelo Tatiana é, por um lado, inovador e arrojado e, por outro, bastante simples e clean, tornando esta lareira uma boa opção para qualquer espaço: salas modernas, salas rústicas ou salas de jantar. 

São personalizáveis e pode escolher até 180 cores diferentes. Além disso, tem uma emissão de 8,5kW e uma eficiência de 30,9%.

Lareira JC BORDELET EVA 992 – Canto ou Central

Salamandra JCBORDELET EVA 992 - Canto ou Central
Salamandra JCBORDELET EVA 992 – Canto ou Central

Quem não tem memórias de uma boa conversa à volta da lareira? Ou quem nunca se imaginou em tal cenário? Se quer conseguir esse ambiente no interior da sua casa, o modelo Eva 992 com opção de canto ou central é a solução perfeita para si. 

Pode não ser suspensa, mas vai de certeza tornar a lareira o elemento principal da sala. Está disponível em várias cores e padrões e pode escolher com ou sem vidro. Tem uma emissão de 8,5Kw e eficiência de 30,9%. 

O modelo Eva é a lareira mais famosa da marca JC Bordelet e é a própria que afirma que este é o seu produto de “excelência”. Está espalhada por todo o mundo em diferentes hotéis de grande prestígio. 

Lareira JC BORDELET LEA 998 – Mural ou Parede ou Suspensa

Salamandra JCBORDELET LEA 998 - Mural ou Parede ou Suspensa
Salamandra JCBORDELET LEA 998 – Mural ou Parede ou Suspensa

Se tem alguma parede vazia e a quer aproveitar da melhor maneira, esta lareira incrível salamandra foi desenhada para si. Com a LEA, poderá juntar o útil ao agradável: uma casa mais quente e confortável e uma decoração e design únicos. 

É uma lareira discreta, principalmente se for da mesma cor que a parede e não ocupa muito espaço. Também tem a vantagem de poder ter a TV e a lareira na mesma parede, aproveitando ao máximo o espaço disponível. Existe a opção de ser em mural, parede ou suspensa. Além das incríveis características mencionadas, tem uma potência de 9,8kW e rendimento de 81,7%.

Lareira JC BORDELET IRENA – Central

Salamandra JCBORDELET IRENA - Central
Salamandra JCBORDELET IRENA – Central

O modelo Irena foi desenhado a pensar nos apaixonados por design que gostam de arriscar numa decoração mais ousada. A lareira é feita de aço e de verniz lascado e, para além de também estar disponível em 180 cores, pode ser personalizada ao seu gosto e estilo. A potência é de 11kW e eficiência de 80,2%. 

É uma lareira com um design futurista que marca pela diferença, não só no seu design sóbrio, mas também pelos acabamentos de excelência. Podemos afirmar que quem vir esta lareira, não se esquecerá tão cedo! 

Quando falamos de lareiras e dos modelos da marca JC Bordelet, percebemos que o céu é o limite! Seja para uma decoração mais moderna ou rústica, seja para decorar uma sala com lareira de canto ou centro, as possibilidades são imensas. 

Visite o nosso website e conheça todos os modelos que temos disponíveis desta ou de outras marcas! 

Para mais informações, entre em contacto connosco pelo telefone +351 253 926 018 ou pelo formulário de contacto.

Artigo atualizado a 14 de março de 2024.