5 recuperadores de calor a lenha para o próximo inverno

Com a chegada dos dias mais frios, as pessoas começam já a pensar em formas para se sentirem mais confortáveis e quentinhas no inverno que aí se avizinha. Muitas delas optam por usar cores mais quentes nos seus espaços interiores, colocar mais mantas, cortinas e/ou tapetes numa dada divisão, entre outras opções de decoração.

Contudo, uma das formas mais fáceis e eficazes de o conseguirem passa pelo uso de recuperadores de calor a lenha. E há vários tipos de equipamentos de aquecimento deste género disponíveis no mercado (para todos os gostos e feitios), destacando-se os 5 seguintes:

1. Recuperador de calor a lenha Luna DIAMOND 700 H

Recuperador de calor a lenha Luna DIAMOND 700 H
Lareira M.Design c/Porta Subir

A Luna DIAMOND 700 H Porta subir é uma lareira extraordinária da M.Design que pode ser usada na decoração de qualquer espaço interior de uma casa, pois fica bem em qualquer parte. Apresenta um design simples, compacto e sofisticado, o que atrai as atenções de vários tipos de públicos.

2. Recuperador de calor a lenha Luna DIAMOND 800

recuperador de calor a lenha Luna DIAMOND 800
Lareira M.Design DC Trifacial Porta subir

A Luna DIAMOND 800 DC Trifacial Porta subir é um modelo de aquecimento diferente dos demais. Trata-se de um equipamento de aquecimento a lenha específico para quem gosta de passar horas a contemplar a chama. Aliás, este modelo é recomendado para quem procura uma visão mais ampla onde o fogo é o protagonista.

Consulte o vídeo seguinte para ficar melhor esclarecido sobre esta opção de aquecimento:

3. Recuperador de calor a lenha insert INTERRA Ventilado

Recuperador de calor a lenha insert INTERRA Ventilado
Lareiras M.Design INTERRA Ventilados

Os recuperadores de calor a lenha insert INTERRA destacam-se dos demais devido à particularidade de serem ventilados. Por norma, este tipo de recuperador de calor tem um melhor rendimento, isto é, oferecem um maior calor e aproveitamento de aquecimento por espaço.

Se tiver dúvidas acerca do recuperador de calor mais apropriado para a sua casa, faça o download gratuito do Ebook da Ambinigma sobre o tema da lareira mais adequada para a sua casa e fique melhor esclarecido e informado para a realização dessa compra.

4. Recuperador de calor a lenha ARGENTO 900

Recuperador de calor a lenha ARGENTO 900
Lareira M.DESIGN DH Dupla Face c/ Portas de Subir

A ARGENTO 900 DH Dupla Face c/ Portas de Subir é uma opção de aquecimento fantástica para quem prefere ter um recuperador de calor com dupla face e uma porta de guilhotina. Devido às suas características é indicado para espaços de maior dimensão.

5. Recuperador de calor a lenha Venus 1000

Recuperador de calor a lenha Venus 1000

O recuperador de calor a lenha Venus 1000 permite aliar um design moderno ao conforto visual de uma fogueira dispersa, protegida por um vidro. Este modelo tem a possibilidade de incorporar uma ventoinha para que o calor seja mais facilmente distribuído.

Antes de investir em recuperadores de calor a lenha, aconselhe-se com os profissionais certos e ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento da Ambinigma? Visite o nosso site www.ambinigma.pt. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde Braga – Portugal.