Saiba como as lareiras podem valorizar o seu empreendimento turístico

Possui um empreendimento turístico ou está a planear investir no ramo? Saiba como as lareiras podem valorizar o seu empreendimento.

Certamente já se perguntou quais os fatores que agregam maior valor a estes negócios. O preço? Certamente, mas será o mais importante? Um atendimento impecável e uma equipa capaz de responder a todas as necessidades dos clientes? Este é, sem dúvida, um fator de elevada relevância, mas será suficiente por si só?

Os fatores que podem trazer valor ao seu empreendimento são variados, o importante é conseguir encontrar a combinação certa, mas há algo que é comum a todos os tipos de empreendimentos desde casas de férias, hotéis, restaurantes, enfim, a todos os negócios do ramo: a experiência!

Mas como é que uma lareira ou outro equipamento de aquecimento equiparado pode trazer maior valor ao seu empreendimento?

A resposta é simples e está em cada um de nós. Seja para planear um fim de semana romântico, seja para marcar umas férias em família ou apenas uma viagem de negócios, procuramos sempre a estadia que nos confere a melhor experiência.

Luna Diamond 850 H a lenha

Em qualquer circunstância, ter uma lareira acesa e um ambiente reconfortante na sala de jantar ou na sala de estar de um hotel, por exemplo, cria um ambiente mais acolhedor e deixa-nos mais confortáveis. Agradará facilmente a um casal que procura um jantar romântico, mas também a uma família que deseja descontrair depois de um dia repleto de atividades. Os homens e mulheres de negócios ficarão também muito mais descontraídos e inspirados e a experiência agradável será um bom ponto de partida para fechar um negócio excelente.

Poderá igualmente investir no conforto dos quartos e instalar equipamentos de aquecimento nestas divisões. Neste caso, poderá explorar o seu empreendimento com ofertas temáticas como, por exemplo, packs românticos.

Deixamos, como sugestão, o Hotel The Yeatman, um dos mais luxuosos hotéis de Vila Nova de Gaia que elegeu como aliados para se equipar com as melhores e mais luxuosas soluções de aquecimento a Ambinigma e a prestigiada M-Design.

Leia o artigo O que o luxuoso Hotel The Yeatman e a Ambinigma têm em comum? e descubra todos os pormenores sobre este projeto. Podemos adiantar que uma noite no The Yeatman é uma experiência completa e, nas suítes equipadas com os equipamentos de aquecimentos instalados pela Ambinigma, encontrará um conforto e luxo dignos de memória.

Está a pensar equipar o seu empreendimento com uma lareira ou fazer um upgrade às que já tem instaladas? Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento.  

Para mais informações poderá entrar em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto. Visite as nossas instalações em Vila Verde (Braga), Portugal ou visite o nosso site www.ambinigma.ptContacte-nos e encontrará, com certeza, uma solução à sua medida.