Razões para ter aquecimento de exterior na sua esplanada

Um aquecedor de exterior é o elemento ideal para aquecer o seu espaço exterior depois do sol se pôr no horizonte ou naqueles dias mais frios do ano.

É, por exemplo, uma forma cómoda e aconchegante de desfrutar de uma noite de inverno na sua esplanada com o máximo conforto. Conheça 5 razões para ter aquecimento de exterior na sua esplanada e passe mais tempo de qualidade ao ar livre.

O aquecimento de exterior proporciona mais momentos de convívio ao ar livre

As esplanadas são ótimos locais de convívio para cozinhar (organizar um churrasco ou um jantar), reunir a família, entreter os convidados ou até relaxar. E isso não tem que ser realizado apenas nos meses mais quentes do ano.

Agora, graças ao aquecimento ao ar livre, é possível beneficiar das singularidades do seu espaço exterior durante praticamente todo o ano.

Assim conseguirá usufruir da sua esplanada e de ótimos momentos de convívio e diversão ao ar livre por um par de meses extra e, principalmente, nos meses mais frios do ano.

O aquecimento outdoor permite-lhe passar mais tempo no exterior

Uma das maiores vantagens em ter aquecimento outdoor na sua esplanada passa por poder beneficiar de uma maior estadia no exterior da sua casa.

Quando uma pessoa se sente bem fora de casa, ela não tem necessidade de se mudar e é isso que um bom aquecedor de exterior proporciona.

As pessoas adoram ficar a conversar e a conviver numa boa esplanada ao ar livre (numa casa, café, bar ou restaurante) e só não o fazem com mais frequência porque não se sentem quentes e confortáveis o suficiente. Isto aplica-se de dia ou de noite e é essa problemática que as soluções de aquecimento para o exterior vêm resolver.

O aquecimento de exterior oferece vários tipos de equipamentos de aquecimento

Atualmente, com um bom aquecimento fora de casa, como um aquecedor de exterior, lareira de exterior ou salamandra de exterior conseguirá prolongar a sua temporada de lazer e de entretenimento ao ar livre de dia ou de noite e nos meses mais frios do ano. Há vários equipamentos de aquecimento exterior que podem ser usados na sua esplanada ou espaço exterior como por exemplo:

1. Lareira de exterior

Lareira Exterior Buzz a gáz - Aquecimento de exterior
Lareira Exterior Buzz a gáz – Aquecimento de exterior

A Lareira de exterior Buzz a gáz é uma excelente opção de aquecimento para jardim, esplanada ou espaço exterior.

2. Lareira de Exterior em Corten

Lareira de Exterior em Corten, personalizada sob projeto - Aquecimento de exterior
Lareira de Exterior em Corten, personalizada sob projeto / Lenha / gás ou etanol

A Lareira de Exterior em Corten é uma das lareiras exteriores modernas e requintadas da Ambinigma que pode ser usada no espaço exterior de uma casa. Ela pode ser personalizada sob projeto e pode ganhar a forma de uma lareira a lenha a gás ou etanol.

3. Salamandra de Exterior

Salamandra Exterior - Aquecimento exterior
Salamandra de exterior Corten Retro Reny Modelo BIJUGA Wheels

A Salamandra de exterior Corten Retro Reny Modelo BIJUGA Wheels é um dos modelos de salamandras para exterior mais rústicos e usados na decoração de um jardim, esplanada ou espaço exterior.

Saiba mais sobre as nossas soluções de aquecimento exterior. Para mais informações entre em contacto connosco via telefónica +351 253 926 018 ou a partir do formulário de contacto.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga, Portugal, ou visite o nosso website www.ambinigma.pt. Contacte-nos e encontre uma solução à sua medida.