Os convívios ao ar livre podem ser ainda mais quentes!

Convívios ao ar livre? Já conhece a diversidade de opções que o podem ajudar a tornar o seu espaço exterior num local mais quente e agradável?

A Primavera convida-nos a desfrutar, ao ar livre, do convívio com amigos, tanto num terraço como num jardim, ou mesmo numa esplanada. Com os aquecedores de exterior é possível aproveitar, no exterior, as noites calmas de Primavera com todo o conforto que só o calor pode oferecer. Para a harmonia ser perfeita, alie o aquecimento com às Churrasqueira e Barbecues Ambinigma!

Aquecedores e lareiras

Esteja na cidade ou no campo, no terraço ou no jardim, com amigos ou com familiares, as lareiras ou aquecedores exteriores permitem criar uma harmonia ao espaço.

Com um design extremamente elegante, adaptam-se na perfeição a um cenário ao ar livre. O aquecimento exterior ajuda a aquecer as suas noites,  fazendo com que desfrute de qualquer actividade nocturna, durante qualquer época do ano!

 AQUECEDOR DE EXTERIOR A GÁS Mod. FUORA da Spartherm

AQUECEDOR DE EXTERIOR A GÁS Mod. FUORA da Spartherm
 LAREIRAS DE EXTERIOR M.DESIGN - fire pits - varios Modelos

LAREIRAS DE EXTERIOR M.DESIGN – fire pits – varios Modelos
 Lareira exterior etanol
Lareira exterior etanol

Projetos sob medida

Para os mais exigentes, que projetam cada canto do seu jardim ao pormenor, a Ambinigma, orgulha-se de acompanhar o processo oferecendo o seu serviço para projectos sob medida. Idealize, a Ambinigma dará a forma!

 PROJETOS Sob Medida para EXTERIOR

PROJETOS Sob Medida para EXTERIOR

Barbecue e churrasqueiras

Juntar os amigos para um delicioso churrasco pode ser das melhores coisas que os dias mais quentes podem oferecer. Ter um equipamento que consiga proporcionar estes momentos agilizando o processo de confeção dos pratos assim como a reutilização do espaço pode ser um motivo de diferenciação.

Com um design de luxo, usufrua de uma experiência de cozinha única. Com um caracter próprio, equilíbrio geométrico e estético e com a máxima potencia de fogo . Desenhados com os melhores materiais onde todos os detalhes foram tidos em consideração.

Churrasqueira Popo 1000
Churrasqueira Popo 1000
Barbecue modelo Krakatoa
Barbecue modelo Krakatoa

Antes de investir num aquecimento de qualquer tipo aconselhe-se com profissionais, ajuste a sua necessidade à melhor solução.

Gostaria de conhecer as soluções de aquecimento exterior que a Ambinigma disponibiliza? Visite o nosso website em www.ambinigma.pt para visualizar os equipamentos existentes. Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso formulário online ou do número +351 253 926 018.

Visite as nossas instalações em Vila Verde, Braga – Portugal.