Aquecimento a gás deixou de ser um problema!

Gostaria de ter uma decoração moderna e funcional para a sua casa, mas não sabe o que fazer para a conseguir? Relaxe e opte pelo aquecimento a gás porque este tipo de equipamento de aquecimento é uma excelente opção para tornar os seus serões, principalmente os de inverno, ainda mais quentes e agradáveis. Saiba tudo em seguida!

Aquecimento a gás: uma solução de aquecimento bastante eficaz

Os recuperadores de calor a gás proporcionam hoje uma solução de aquecimento plenamente segura e eficiente e isso deve-se a vários anos de pesquisa e de investigação de materiais e à consolidação deste tipo de combustão no mercado.

Aqui há uns tempos, as pessoas tinham receio em adquirir equipamentos a gás porque não se sentiam à vontade em relação às fugas que poderiam existir e no que isso significaria para a sua segurança e integridade física. No entanto, os tempos mudaram e, nos dias que correm, as soluções de aquecimento a gás são totalmente seguras, cómodas e eficientes, o que faz destes equipamentos autênticas obras de arte modernas.

Porque deve escolher esta opção de aquecimento?

Aquecimento a gás

Os recuperadores de calor a gás são uma das opções mais viáveis do mercado no que ao aquecimento de uma casa diz respeito. Eles são equipamentos de fácil utilização e limpeza e possuem avançados sistemas de segurança para corte de gás, em caso de deteção de alguma anomalia.

Consulte o artigo do blog “Vantagens dos Recuperadores de Calor a Gás” para conhecer as principais vantagens deste tipo de equipamento de aquecimento e se ele é o ideal para equipar o seu lar.

Porém, com toda a tecnologia que se encontra à disposição – e para satisfazer os desejos de um público cada vez mais exigente e que está sempre à procura das melhores opções de conforto para o seu lar – o design e a estética dos equipamentos de aquecimento a gás são as características que mais seduzem e convencem as pessoas em adquirir esta solução de aquecimento.

Perceba porquê ao conhecer, em seguida, os recuperadores de calor a gás M-Design da Ambinigma.

Recuperadores de calor a gás M-Design

Dentro das soluções de aquecimento a gás – que podem ser integradas no interior ou exterior – acreditamos que vai ficar entusiasmado pelas linhas de design dos equipamentos de aquecimento da M-Design. Eles são, simplesmente, extraordinários. Destacam-se os seguintes:

Recuperador de calor a gás M.DESIGN Interra

Aquecimento a gás -Recuperador a GÁS M.DESIGN Interra
Recuperador de calor a gás M.DESIGN Interra – Opção de requinte para o seu lar

Nesta coleção a tecnologia está lado a lado com o design distinto. Com a possibilidade de controlo via smartphone ou outros dispositivos eletrónicos – através de app gratuita – a coleção M-Design dá todo o conforto visual e físico de uma lareira. Os seus vidros translúcidos integram sistema que lhes permite estarem limpos durante longos períodos de tempo.

Lareira M-Design Luna Gás Diamond 1300 H

Aquecimento a gás - Lareira M-Design Luna Gás Diamond 1300 H
Lareira M-Design Luna Gás Diamond 1300 H – Ideal para espaços maiores

Nesta coleção de lareiras a gás tudo é pensado ao pormenor. Cada espaço é único, bem como a sua lareira. Com a possibilidade de colocação de vidro ou visualização open fire, vai ficar deslumbrado com o resultado final.

Gostaria, desta forma, de instalar um recuperador de calor a gás na sua casa para retirar dela o máximo conforto no próximo inverno? Na Ambinigma tem as soluções de aquecimento à medida da sua casa e da estética que pretende para o seu espaço. Visite o nosso website em www.ambinigma.pt ou entre em contacto telefónico connosco através do +351 253 926 018.

Se preferir venha fazer uma visita às nossas instalações em Vila Verde – Braga (Portugal).